7 comments on “Petição contra o abate desumano do Zico!

  1. A “pior raça” não é a humana. Mas infelizmente entre os humanos encontram-se alguns, como o senhor, capazes de se preocupar mais com um cão do que com uma criança, atitude que, a meu ver, é pouco “humana”. Creio que o senhor deve ser uma dessas pessoas sem filhos e com uma existência egoísta e desumana.

  2. Ó Nuno Sá, se me conhecesses nem sequer ousavas escrever o que escreveste. Além do mais eu preocupo-me com crianças e cães, porque egoista é só nos preocuparmos com a “raça” humana, é por isso que isto anda como anda. Além do mais não está provado que o animal matou a criança. E imagina que infelizmente um dia acidentalmente matavas alguém, tipo um atropelamento, gostavas de ser punido com morte? Ou gostavas de te poder explicar e ter argumentos, e mesmo uma segunda oportunidade? É esse tipo de comentário que deixaste no meu site que faz de ti aquilo que escreveste. Egoista e desumano. Pensa um bocado.

  3. Mauro adorei a tua atitude, acho que infelizmente o Zico ainda não pode ser adoptado, mas já existem muitas pessoas que também o querem adoptar. Neste momento o melhor que podemos fazer é assinar a petição, mostrar aos nossos amigos e dizermos para eles a assinarem, e por fim esperar que o Zico se safe de uma morte injusta.
    Um abraço Mauro.
    Rui

  4. Senhor Nuno Sá, faça uso do que o diferencia de um animal irracional e procure saber o que é Especismo.
    Antes de julgar alguém que não conhece pense e questione-se para não vomitar palavras politicamente correctas.

  5. para que um animalnao seja perigoso é o dono que se deve antes que tudo sereducado e ter depois capacidades de deter um animal como este, eles nao sao maus de nascidos, fazem-nos ser assim……. e se nao ha verdadeiramento marcas de mosdidelas na criança, tem de se ver quem a assassinou……………e como diz um ditado aqui em França, se quizer matar seu cão, basta dizer que ela tem raiva…..

  6. A culpa da criança ter morrido é dos pais e do tio pois não tomaram precauções para que tal desastre não acontecesse tanto o cão como a criança não têm de ser julgados por actos que não compreendem nem tem de arcar com qualquer tipo de consequência… Os pais nunca poderiam ter deixado uma criança de dois anos andar sozinha no escuro com um cão solto e o dono devia ter prendido o cão… Ninguém pode culpar um animal quando somos nos mesmos a facilitar certas circunstancias… O CÃO NÃO PODE SER ABATIDO INJUSTAMENTE … BOA SORTE ZICO…
    E já agora Sr. Nuno Sá aquilo que disse não tem lógica nenhuma pois muita gente tem filhos e animais e coisas destas não acontecem todos os dias… Mas nunca poderemos atirar as culpas para cima de de um animal quando queremos livrar nos da nossa culpa poderia ganhar um pouco de juízo e refletir um pouco pois verá como aquilo que disse é completamente injusto e sem fundamento pois aqui ninguém está contente por um bebé morrer principalmente nestas circunstancias mas todos nos percebemos que a culpa pode nem sequer ter sido do ZICO! É por isso que estamos a lutar por ele!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s